01/08/2022 às 19:01

A importância da fotografia de Parto.

29
2min de leitura

Momentos especiais e de afeto são vividos constantemente por nós, momentos em que só nós sabemos a explosão de emoções e sensações que sentimos, muitas das vezes temos vontade de revivê-los, e a fotografia de parto é uma forma procurada por mães e pais para matar a saudade do momento mais especial que eles vivenciaram, o nascimento de um filho.

Ouso dizer que, se tivéssemos que escolher entre salvar um bem material ou um HD repleto de fotografias, escolheríamos o HD.

O nascimento de uma criança com certeza traz um turbilhão de sensações e emoções. "Será que consigo lidar com tudo isso?", "será que vou conseguir ser uma boa mãe ou um bom pai?"... mas aí tudo acontece, em alguns minutos o tempo pára e todo aquele medo passa, acaba, e você está diante de um amor jamais sentido!

O Rosto do seu bebê diante dos seus olhos. Nesse momento vemos que tudo valeu a pena!

Com a fotografia de parto, construímos uma linha do tempo para contarmos uma linda história.

Imagina trazer a memória a força, a coragem e o amor vividos nesse momento único. Um dia, seu filho vai te perguntar "Como eu nasci?", olha que privilégio poder assistir o começo da sua própria história através das fotos e vídeos de seu nascimento!

Dia-a-dia, mês a mês, ano a ano, vivemos momentos que passam rápidos e tão despercebidos, num piscar de olhos vemos a ação do tempo. Uma foto nos ajuda a ver detalhes que passam ligeiro aos nossos olhos, os pezinhos que acabaram de chegar ao mundo, o peso, a primeira roupa, o primeiro olhar! Os sorrisos largos de alegria que receberam seu filho no mundo!

O significado de uma foto pode nem ser sobre nós, mas conta a alguém quem fomos, aonde estávamos e porque estávamos. Cada foto é um pedaço de um quebra-cabeça, que ao reunirmos se transforma numa linda história que foi registrada.

Viva, ame e registre esses momentos! Trazer de volta sentimentos especiais nos ajudam a viver e a construir dias mais felizes.

01 Ago 2022

A importância da fotografia de Parto.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

fotógrafa de parto rj fotografia de parto normal rj fotografia de parto rj fotos de parto normal grupo perinatal importância da fotografia de parto nascimento nascimento rj parto humanizado rj parto rj perinatal barra perinatal laranjeiras

Quem viu também curtiu

29 de Out de 2020

Ensaio Gestante - Lagoa Rodrigo de Freitas, Rj

18 de Mar de 2021

Ensaio Gestante - Praia Vermelha, Urca.

15 de Ago de 2022

O Nascimento de Miguel

Logo do Whatsapp